sexta-feira, 27 de abril de 2012




Prepare-se para tremer! No próximo dia 3 de maio, a quadra da FGV será realizado um terremoto chamado EPICENTRO. Novas ideias, provocações, quebra de paradigmas e ferramentas de tecnologia criadas com um único objetivo em comum: mudar o Brasil para melhor para o maio número possível de pessoas. 
Idealizado por Ricardo Jordão, o quebra tudo do empreendedorismo, o EPICENTRO será realizado dentro do Teatro e da Quadra Poliesportiva da FGV (Av. Nove de Julho, São Paulo) das 8h da manhã até a meia noite. No teatro, das 8h as 15h vários nomes de peso do empreendedorismo irão se revezar para falar sobre suas experiências em palestras de 30 minutos. Destacamos algumas: Ricardo Jordão começa abre o ciclo com a palestra: “Bem vindo ao EPICENTRO! Porque o Brasil precisa de um Terremoto de Empreendedorismo e Tecnologia”;  as 9h30, Claudio Dal Prá e Soninha Francine falarão sobre a “REDEmocracia”;  as 11h30 Ana Fontes sobre  “As 10 mil mulheres que vão mudar o mundo”;  as 15h15, "Administrador 5.0”, com Leandro Vieira do Administradores.com.br; “Como o PagSeguro revolucionou a maneira que compramos e vendemos pela internet” com  Julio Duram, Diretor de Concepção e Design dos Produtos do UOL. A programação completa você confere aqui. No quadra, a partir das 15h dezenas de pequenas e promissoras startups estarão expondo suas ideias mirabolantes para mudar o mundo. Confira aqui todas as empresas que irão participar do evento.
O EPICENTRO promete iluminar a escuridão e revolucionar o mundo do empreendedorismo. Será um evento único! E vale muito a pena participar! A entrada é gratuita. Você ainda pode fazer sua inscrição clicando no link: http://oepicentro.com.br/inscreva-se/. A divulgação do evento está liberada para os participantes, que poderão documentar e espalhar livremente pela web todas as atividades do EPICENTRO.   

Para acompanhar as informações: curta a página do evento no facebook, siga a #epicentro2 no twitter e visite o site!




Nenhum comentário:

Postar um comentário