sexta-feira, 4 de maio de 2012

SP Beta: você não pode perder!


O Betaltd é evento internacional focado em empreendedores e statups, que já aconteceu em cidades como São Francisco, Nova York, Boston, Dublin. Este ano também terá uma edição em São Paulo (SP) no dia 15 de maio, a partir das 19h no Manifesto Bar (Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi).
O SP Beta tem como objetivo reunir startups, investidores e profissionais de tecnologia em um ambiente descontraído e descolado para gerar negócios e conhecimento. O evento será um mix entre investidores, empreendedores e empresários relevantes do mercado nacional e internacional. Ao longo da preparação do evento, foram inscritas 170 startups, das quais serão selecionadas 8, que apresentarão seus produtos para o público participante.
O MyJobSpace é um dos apoiadores do evento, assim como a Anjos do Brasil e Startup Farm. As inscrições para startups já foram encerradas, mas o evento ainda está aberto para os participantes. Os ingressos, que custam R$ 50,00 para empreendedores e participantes e R$100,00 para investidores, ainda podem ser adquiridos clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário