quarta-feira, 9 de maio de 2012

III Virada Empreendedora já tem data definida!

A II Virada Empreendedora, evento que juntou negócios, serviços, informação e, principalmente, empreendedorismo teve início as às 14 horas do dia 14 de abirl e terminou as às 14 horas do dia 15 de abril. As 24h foram, sem dúvida de tirar o fôlego e o sono! Durante a madrugada, 80 dos 350 paeticipantes da II Virada permaneceram no espaço para as atividades programadas. 
Devido ao sucesso da segunda edição do evento, a equipe de apoio da Virada Empreendedora já começou os preparativos para a terceira edição, que já tem até data e horário definidos! A III Virada Empreendedora acontecerá a partir as 18h do dia 13 de abril até as 18h do dia 14 de abril de 2013! Mais uma vez, serão 24h de atividades, palestras e muito mais!
Os palestrantes e o local estão sendo fechados, acompanhe aqui no blog as atualizações! Todas as 4ª feiras uma novidade sobre o evento que vai "virar" o empreendedorismo no Brasil! Acompanhe também nossas atualizações pela página da Virada Empreendedora no facebook, na página do evento e seguindo o perfil do twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário