terça-feira, 17 de abril de 2012

II Virada Empreendedora foi um sucesso!


E é esse sucesso que já garante a próxima Virada Empreendedora em 2013

 A segunda Virada Empreendedora que aconteceu nesse último final de semana no MyJobSpace Coworking entre às 14 horas do sábado às 14 horas do domingo foi, sem dúvida, de tirar o fôlego!

Passaram por lá mais de 350 pessoas, que se revezaram para lotar o auditório a cada palestra de grandes nomes do mundo empreendedor como : Marcelo Nakagawa, Cássio Spina, Gil Giardelli, José Papo, Marcelo Paranzini, Marcelo Pimenta, Denise Delboni, entre outros.

Além das palestras, nos intervalos os participantes contavam com consultorias informais, serviços de apoio ao pequeno empreendedor, bem como atendimento do SEBRAE SP.

A madrugada foi surpreendente, no comando de Maria Carolina Cintra e Diego Remus. Cerca de 80 pessoas “viraram” a noite ao redor da fogueira ao ar livre em um debate com Ricardo Jordão, música ao vivo e muita conversa. Teve também cinema com Marcos Hashimoto comentando o filme O Céu de Outubro, games e uma oficina de Plano de Negócios com Nei Grando. 


“A ideia é repetir anualmente o evento, e a cada ano aperfeiçoar mais e mais! Afinal, o Universo Empreendedor não para de crescer e temos que estar preparados para isso!” afirma animada a organizadora do evento Ana Lúcia Fontes que já programa a III Virada Empreendedora para 2013 com mais força e experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário