quinta-feira, 12 de abril de 2012

Co-fundador da Eventbrite participará da II Virada Empreendedora


A II Virada Empreendedora já conta com um time de feras que irão abordar diversos tema do empreendedorismo. E para somar no conteúdo o evento conta com uma nova participação: Visage Renaud é co-fundador da Eventbrite, empresa de gerenciamento de eventos. Formado em engenharia na Universidade de Cornell (EUA) e Ecole Centrale de Lyon (França), Renaud começou sua carreira como consultor ambiental, em projetos de de limpezas ambientais em larga escala.

Fascinado pela Internet, Renaud entrou como o Diretor de Engenharia, na Zing Networks, empresa pioneira no compartilhamento de fotos, que foi financiada por KleinerPerkins Caufield & Byers e posteriormente adquirida pela Sony.

Em 2006, uniu forças com Kevin e Julia Hartz e fundaram a Eventbrite. Eventbrite permite que pessoas do mundo todo possam planejar, promover e vender qualquer evento. Com financiamento da Tiger Global, Sequoia Capital,  DAG Ventures, Capital e Tenaya, a Eventbrite tem sido muito bem sucedida e, recentemente, anunciou que já vendeu mais de 50 milhões de bilhetes até à data.

Renaud entrará ao vivo com Marcelo Pimenta, direto de Paris, às 06:00h

Confira a programação da II Virada Empreendedora clicando aqui!

FONTE: Laboratorium (Diego Remus)



Acompanhe as atualizações da Virada Empreendedora através da fanpage do facebook, confirme sua presença no evento e siga a #viradaempreendedora no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário