segunda-feira, 9 de abril de 2012

Programação: II Virada Empreendedora

As 14h do dia 14 de abril se inicia o evento que promete marcar o mundo empreendedor. A II Virada Empreendedora terá sua programação  totalmente voltada para empreendedores, aspirantes a empreendedores, frelas, startups e todos aqueles que querem conhecer um pouco mais sobre o mundo do negócios.
A palestra de abertura da II Virada Empreendedora será ministrada por Ana Fontes e terá início as 14h. Em seguida, as 14h30, Gil Giardeli falará sobre Redes Sociais. Seguido por José Papo da rede Amazon, que as 15h30 iniciará sua conversa com os empreendedores sobre como a Amazon pode ajudar a empresa ou seu empreendeimento digital a crescer e prosperar sem complexidades. Ainda na tarde do dia 14/04, as 16h Marcelo Paranzini, do SEBRAE falará sobre Inovação.
Serão 24h corridas de negócios, serviços, conetúdo e networking, tudo isso em um só lugar! Você não pode perder! 

Ao longo da semana, passaremos mais detalhes sobre a programação da II Virada Empreendedora. Acompanhe também as novidades do evento pela nossa página do facebook, nosso perfil no twitter e não deixe de confirmar sua presença no evento!

Ana Fontes:  45 anos, graduada em propaganda e pós graduada em marketing pela ESPM e Relações Internacionais pela USP. Participou do PDE-Programa de Desenvolvimento de Executivos da Fundação Dom Cabral. Atua na área de marketing há mais de 20 anos com passagens por empresas como Banco Volkswagen, Volkswagen do Brasil e FEBRABAN. É palestrante e consultora de marketing e foi uma das participantes do programa 10.000 Mulheres da FGV e Goldman Sachs.  Atualmente empreendedora do MyJobSpace-Coworking e Espaço para eventos  da Rede Mulher Empreendedora e Coordenadora do Curso de Gestão Empreendedora para Mulheres da FGV.

Gil Giardeli: é especialista no Mundo.com, com 13 anos de experiência na era digital. Professor nos cursos de Pós-Graduação, MBA, Miami Ad School e do CIC – Centro de Inovação e Criatividade na ESPM, Escola Superior de Propaganda e Marketing. CEO da Gaia Creative, empresa em que implementa inteligência de mídias sociais, economia colaborativa, gestão do conhecimento e inovação para empresas e instituições como, Grupo Protege, BMW Brasil, MINI Brasil, SEBRAE, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Grupo Educacional Cruzeiro do Sul, Grupo BRMalls, Promobom Autopass,  entre outras.



José Papo: é Tech Evangelist da Amazon Web Services para a América Latina. Anuncia sempre novidades sobre a Amazon em seu twitter @josepapo e no blog em português da AWS: http://aws.typepad.com/brasil . É desenvolvedor de software e mestre em engenharia da computação. Também atua como professor de pós-graduação na PUC-SP.


Marcelo Paranzini: Pós-graduado em Qualidade e Produtividade Empresarial e em Engenharia da Qualidade; Bacharel em Direito; Engenheiro Metalúrgico; Consultor Sênior do SEBRAE-SP,  especialista em Produção, Qualidade, Produtividade, Estratégias Empresariais e Inovação;  Professor Universitário na área de Administração, Produção e Logística, Experiência em empresas nacionais e multinacionais nas áreas de Engenharia, Qualidade, Logística e Inovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário