terça-feira, 3 de abril de 2012

II VE é destaque no Portal PaulistaiLtda


II Virada Empreendedora acontece em São Paulo

O comportamento do empresário brasileiro, dono de pequenas e micro empresas, vem mudando nos últimos anos. Cada vez mais eles estão buscando na informação, um recurso para o crescimento do negócio. Esta ascensão tem sido tão significativa, que o Brasil nos últimos anos tem ficado a frente dos países do G-20, no ranking global de empreendedores.
Para quem está começando ou quer começar um novo negócio e aposta no compartilhamento do conhecimento, a segunda edição da Virada Empreendedora pode ajudar a entender melhor as novidades e dificuldades de seguir no mundo do empreendedorismo.
O evento que tem duração de 24 horas vai proporcionar que os participantes tirem suas dúvidas, assistam palestras sobre diferentes temas que envolvem o empreendedorismo e terão a oportunidade de fazer contatos, aumentando o seu networking.
A programação da madrugada vai contar com jogos interativos, criação de games, aulas de música entre outras atividades, mas sem deixar de lado o foco no empreendedorismo.
A II Virada Empreendedora terá início às 14h do dia 14/04 e será encerrada às 14h do dia 15/04.   
A inscrição custa R$39,00 e pode ser feita pelo site: www.viradaempreendedora.com.br. O evento será realizado no MyJobSpace – Coworking e Eventos, escritório colaborativo localizado na Zona Sul de São Paulo.

II Virada Empreendedora
Datas: 14 e 15 de abril
Horário: a partir das 14h do dia 14/04
Local: MyJobSpace
End: Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 345 – Metro Conceição
Tel: (11) 2619-91990 

Para acomapanhar as atualizações sobre a programação do evento, curta nossa página no facebook, confirme sua presença no evento e siga o twitter da #viradaempreendedora
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário