terça-feira, 10 de abril de 2012

Programação: II Virada Empreendedora


A partir das 17h do dia 14/04, a programação da II Virada Empreendedora será voltada especialmente para os empreendedores. As 17h, Marcelo Nakagawa, ministrará uma palestra sobre Plano de Negócios. As 18h Batista Gigliotti falará sobre Alternativas para empreender. As 19h terá início o painel Histórias Empreendedoras de Sucesso com a mediação de Ana Fontes. As 20h Antonio Matos conversará com os participantes sobre Viabilização de Pequenos Negócios

Inovação, empreendedorismo, negócios, conteúdo e serviços! Tudo isso em um só lugar! Não dá pra perder! Inscreva-se já: www.viradaempreendedora.com.br.

O participantes que se inscrever terá o direito de participar das 24h do evento, podendo se retirar e depois retornar, ou mesmo passar as 24h no MyJobSpace com o valor de apenas R$ 39,00. Vale muito a pena!

Acompanhe as novidades da Virada Empreendedora através de nossa página no facebook, confirme sua presença no evento e siga a #viradaempreendedora no twitter!



Marcelo Nakagawa: Professor e Coordenador do Centro de Empreendedorismo do Insper. Tem mais de 20 anos de experiência como executivo nos segmentos bancário, consultoria estratégica, venture capital, inovação e private equity e como professor de empreendedorismo e inovação nas principais escolas de negócio de São Paulo. É mentor da Endeavor e da Artemísia, vice-presidente da Amcham no comitê Business in Growth (BIG) e membro do conselho consultivo da Anjos do Brasil. É colunista do jornal Brasil Econômico e da Harvard Business Review Brasil. Também é autor do livro Plano de Negócio: Teoria Geral (Manole, 2011) e co-autor dos livros Engenharia Econômica e Finanças (Elsevier, 2009) e Sustentabilidade e Produção: Teoria e Prática para uma Gestão Sustentável (Atlas, 2012).


Batista Gigliotti: Mestre em Administração de Empresas-FGV-SP. OneMBA Internacional (Kenan-Flagler UNC at Chapel Hill-USA, Erasmus-Rotterdam, EGADE-Monterrey, CHUK-Hong Kong e FGV-SP)., Pós-graduado em Administração de Empresas-FGV-SP e Engenheiro Civil-Mauá. Sócio-fundador da Fran Systems Consultoria Ltda, especializada em estratégia e desenvolvimento de negócios e de franquias, e máster-franqueada da Sunbelt Business Brokers para o Brasil. Executivo responsável pela implantação da Burger King no Brasil e em países da América Latina, e pela re-organização das marcas Pizza Hut, KFC e Taco Bell na América do Sul. Associado da ABF-Associação Brasileira de Franchising e da IBBA-International Business Brokers Association. Palestrante da FGV-SP, do Insper e da ABF. Coordenador de Projeto-Franquias do CENN-Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da FGV-SP. Professor da Anhembi e do Senac. Juiz das competições de planos de negócios da Moot Corp-FGV (2005, 2006 e 2007), GV-Intel (2006) e Inova-Ibmec (2007 e 2009). Inova-Ibmec-Insper               (2010).     


Antonio Carlos de Matos: Administrador de empresas,  professor universitário e consultor em gestão empresarial. Criador do programa “Negócios & Soluções” - TV Cultura -SP, autor das séries de livros “Comece Certo” que orienta empresários para a montagem de  novos  negócios, e  “Abri minha empresa! E agora?” que orienta a viabilização de negócios. Escreve o Blog  “Ágil + Frágil”  sobre gestão empresarial.  Exerceu  por diversas vezes a  Gerência de Tecnologia da Informação e comandou por 13 anos a Consultoria Empresarial do Sebrae-SP. É Diretor de Operações do  IBELG - Instituto Brasileiro de Excelência em Liderança e Gestão e Diretor de Operações da MR Results Gestão Empresarial Ltda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário