quinta-feira, 12 de abril de 2012

II Virada Empreendedora: Programação da madrugada


Seguindo o cronograma da da II Virada Empreendedora, a partir das 21h do dia 14/04 a programação fica um pouco mais lúdica, mas mesmo assim, não deixa de ter conteúdo! As 21h, Alexandre Damiani fará uma palestra sobre Educação Financeira - Saúde nos negócios e na vida pessoal. A partir das 22h, Marcos Hashimoto comandará um debate sobre o filme O Céu de outubro, com direito a muita pipoca na exibição do filme!

Na madrugada, comandada por Diego Remus e Maria Carolina Cintra, terá atividades diversas: fogueira dos mitos e vaidades com Ricardo Jordão (Biz Revolution); depoimento sobre negócios sociais e oficina sobre viabilização coletiva de projetos, com Dorly Neto (Benfeitoria); atendimento de modelos de negócio para profissionais (Business Model You) com Nei Grando; oficina de games com depoimento de um gamer profissional; oficina de música no ipad e rap empreendedor;pitches;entrevista ao vivo de Paris com Renaud Visage, co-fundador e CEO do EventBrite (by Marcelo Pimenta); Show com Regina Vasto – MPB; Rodada de jogo de tabuleiro – Jogo Negócio Sustentável, com a facilitadora Glória Pereira; Campeonato de Pro Evolution Soccer 2012 – Plataforma PS3; Oficina de Poker para Negócios.

As 7h do dia 15/04, teremos a re-abertura das exposições e o café da manhã com networking. As 7h30, Gustavo Santi fará uma palestra sobre Mídias Sociais como Canais de Revolução. As 8h30, Fernanda Picose falará sobre Produtos e serviços para PME's.  



No próximo post, a programação de encerramento da II Virada Empreendedora! Confira!

Acompanhe as atualizações da Virada Empreendedora atráves da fanpage do facebook, confirme sua presença no evento, siga a #viradaempreendedora no twitter e veja mais informações no site!





Nenhum comentário:

Postar um comentário